Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Papel de Parede Azulejo Landscape - PP191

  • Código do Produto: 174239
  • Marca: dero decor
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Descrição do Papel de Parede Azulejo Landscape

      Em tons de cinza, o Papel de Parede Azulejo Landscape é uma releitura dos clássicos azulejos usados entre as décadas de 50 e 80. A estampa é tendência na decoração de interiores e transforma elementos geométricos simples do dia a dia, como os triângulos, em uma arte óptica, capaz de aprisionar a atenção de quem os observa. Clássico e irreverente ao mesmo tempo, o papel de parede geométrico pode ser aplicado em cozinhas, salas, portas, móveis e outros objetos de decoração, garantindo efeitos incríveis em uma decoração bem contemporânea.

      Como calcular a quantidade necessária de papel?

      Para calcular a quantidade de papel de parede geométrico cinza necessário meça, com uma trena, a altura e o comprimento da parede. Depois, multiplique uma medida pela outra. Se a altura for 3 metros e o comprimento 4 metros, por exemplo, você irá precisar de 12 m2. Para saber quantos rolos você vai precisar, é só dividir a quantidade de metros quadrados da parede pelo tamanho do rolo. O rolo do Papel de Parede Azulejo Landscape cobre 5,30 m2 da sua parede. Sendo assim, você precisará de 2,26 rolos para cobrir os 12 m2. Sempre arredonde o número obtido para cima e compre um pouco mais de papel de parede do que o necessário, para o caso de surgir algum imprevisto.

      Como instalar o papel de parede?

      Antes de iniciar a aplicação do papel de parede vinílico, faça o preparo da parede. Remova todos os objetos de decoração, desligue a energia elétrica e deixe a superfície uniforme. Certifique-se de ter coberto qualquer buraco e removido todos os relevos e imperfeições. Verifique também se não há mofo ou umidade na parede. Esse dois fatores podem dificultar a aplicação do papel de parede e comprometerem a durabilidade do mesmo se não forem tratados. Depois de deixar toda a superfície limpa, trace linhas retas na parede com um lápis. Elas facilitarão a aplicação e irão garantir que as tiras de papel de parede texturizado fiquem retas quando coladas na parede. Corte o papel de parede de acordo com o comprimento da parede, com a adição de 5 cm em cima e embaixo. Depois de cortar cada pedaço, aplique a cola na parte de trás ou siga as instruções do fabricante. Comece a colar os pedaços de papel, sempre do teto para baixo, deixando os 5 cm de sobra. Para nivelar o papel e tirar as bolhas, use um pincel próprio para papel de parede. Lembre-se de pincelar delicadamente, sempre do centro pra fora, para não correr o risco de deslocar ou rasgar o papel de parede geométrico. Repita esse processo com cada tira de papel. Depois, use um rolo de pressão entre as bordas, limpe o excesso de cola com uma esponja úmida e corte as sobras.

      Características

      - Unidade: Rolo. - Medidas: 0,53 m x 10,00 m. - Cobre: 5,30 m2 da sua parede. - Preço por m2: R$ 28,30.