Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Papel de Parede Musical Olivia - PP019

  • Código do Produto: 54487
  • Marca: dero decor
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Papel de Parede Musical para Quarto

      Feita através de instrumentos táteis, que emitem sons, a música tem um poder invisível, capaz de despertar as emoções mais profundas. Inspirado por essa, que é uma das mais importantes artes, o Papel de Parede Musical Olivia é capaz de criar ambientes únicos, repletos de personalidade e musicalidade. Com cores neutras, o papel de parede infantil pode ser utilizado para decorar o quarto de meninas e meninos, com alegria e delicadeza. No entanto, por conta da sua presença mais forte, com figuras chamativas, o ideal é combinar a decoração com elementos mais tranquilos e de cores mais neutras, como o branco e o marrom.

      Como instalar o papel de parede?

      Antes de tudo, você precisa fazer o preparo da sua parede. Isso evitará possíveis defeitos no papel de parede para quarto do bebê e aumentará a sua durabilidade. Certifique se de que não há nenhum buraco, relevo ou umidade na parede onde ele será aplicado. Depois de uniforme e limpa, comece a desenhar linhas retas na parede, que servirão como guias para a aplicação do papel. Corte o papel de parede de acordo com o comprimento da parede e adicione 5 cm em cima e embaixo. Depois de cortar cada pedaço, aplique a cola em pó na parte de trás do papel, de acordo com as instruções do fabricante. Comece então a colagem do papel de parede. Faça a aplicação sempre de cima para baixo, deixando os 5 cm de sobra. Depois, utilize um pincel para nivelar o papel de parede e remover as bolhas que podem aparecer. Repita esse processo com cada pedaço de papel, certificando-se de que as estampas e as bordas estão alinhadas. Por fim, use o rolo de pressão entre as bordas, elimine o excesso de cola com uma esponja úmida e corte as sobras.

      Como cuidar do papel de parede?

      Preservar o papel de parede infantil é uma tarefa simples, que exige poucos cuidados. A limpeza, por exemplo, pode ser feita apenas com o auxílio de um espanador, um aspirado de pó, ou de um pano úmido com detergente neutro. Apenas lembre-se de jamais utilizar sabão em pó para a limpeza do papel, já que ele pode ocasionar o desbotamento das estampas. Se for aplicar o papel de parede no banheiro, é preciso tomar cuidado, já que o vapor e a umidade podem contribuir para o descolamento do papel, por isso, opte por áreas mais secas, que não tenham contato direto com a água. E se o papel de parede infantil começar a descolar, não entre em pânico. Pegue um pouco de cola, passe nas pontas que descolaram e, com o auxílio de um pincel, cole-as novamente.

      Características

      • Unidade: Rolo.
      • Medidas: 1,06 m x 15,60 m.
      • Cobre: 16,54m2 da sua parede.
      • Preço por m2: R$ 30,00.