Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Papel de Parede Listrado Vega - PP160-2

  • Código do Produto: 54814
  • Marca: dero decor
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Horizontais, verticais, grossas e fininhas

      As listras são um clássico da decoração! No quarto do bebê, elas têm o poder de deixar o ambiente divertido, de maneira sutil e acolhedora. Quando aplicadas na horizontal, as listras aumentam a sensação de amplitude do quarto dos pequenos, trazendo movimento e dinamicidade. Quando aplicadas na vertical, dão impressão de que o ambiente é maior do que parece. Para ousar um pouquinho mais, é possível aplicar o papel de parede listrado em apenas metade da parede e pintar o restante com uma cor que há no papel. Porém, como o Papel de Parede Listrado Vega possui tons predominantemente sóbrios, o ideal é mesclar com cores mais claras, como o branco e o cinza.

      Como calcular a quantidade de papel necessária?

      Primeiro você precisa descobrir as medidas da parede. Com uma trena, meça a altura e o comprimento da parede e multiplique uma pela outra. Se a altura for 2,5 metros e o comprimento for 2 metros, você irá precisar de 5 m2. Para saber quanto rolos você vai precisar, é só dividir a quantidade de metros quadrados da parede pelo tamanho do rolo. Por exemplo, se o rolo tem 16,54 m2, como o rolo do Papel de Parede Listrado Veja, você só precisará de um rolo e ainda sobrará bastante papel para aplicar em outras paredes, móveis e objetos de decoração. Lembre-se de sempre comprar um pouco mais de papel de parede, para o caso de futuros reparos.

      Como instalar o papel de parede?

      Comece a instalação retirando tudo o que estiver na parede e desligando a energia elétrica. Prepare a parede para que ela fique lisa, uniforme, sem buracos, relevos ou umidade. Isso facilitará a instalação do papel de parede para quarto de bebe masculino e evitará que apareçam defeitos. Desenhe linhas retas na parede para servirem de guias no momento da instalação do papel de parede para quarto de bebê. Comece a cortar as tiras de papel de acordo com o comprimento da parede com a adição de 5 cm em cima e embaixo. Depois, aplique a cola para papel de parede na parte de trás ou siga as instruções do fabricante. Inicie a aplicação pelo topo, deixando os 5 cm sobrando no topo e embaixo. Para nivelar o papel, utilize um pincel e, delicadamente, pincele do centro para fora. Depois de terminar, utilize um rolo de pressão entre as bordas, limpe o excesso de cola com uma esponja úmida e corte as sobras. Características - Unidade: Rolo. - Medidas: 1,06 m x 15,60 m. - Cobre: 16,54 m2 da sua parede. - Preço por m2: R$ 30,00.