Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Papel de Parede Quadrados Vega - PP159-1

  • Código do Produto: 54811
  • Marca: Dero Decor
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Descrição Papel de Parede formas geométricas

      Confeccionado em tons de cinza, preto, amarelo e bege, o papel de parede formas geométricas é sóbrio sem ser monótono. Marcante, este papel de parede, no entanto, exige que o restante da decoração seja um pouco mais ponderada, com elementos e móveis de cor neutra. Mas nada impede que algum ponto de cor forte seja utilizado no quarto, sala ou cozinha, para dar mais vida à composição. Uma dica é aplicar o Papel de Parede Quadrados Vega em apenas uma parede, para evitar que o cômodo fique com um ar pesado.

      Como calcular a quantidade de papel necessária?

      Para calcular a quantidade de papel de parede formas geométricas necessário, meça a altura e o comprimento da parede e multiplique uma medida pela outra. Se a altura da parede for 3 metros e a largura for 5 metros, por exemplo, você precisará de 15 m2 de papel de parede para cobrir toda a área. Para saber quantos rolos você precisa, basta dividir a quantidade de metros quadrados da parede pelo tamanho do rolo. O rolo do Papel de Parede Quadrados Vega possui 5,51 m2, portanto, você precisará de 2,72 rolos para cobrir a parede toda. É importante comprar sempre um pouco a mais de papel de parede do que o necessário, para o caso de surgir algum imprevisto. 

      Como instalar o papel de parede?

      Inicie a aplicação do papel de parede formas geométricas pelo preparo da parede. Remova qualquer objeto decorativo, como quadros e enfeites. Desligue a eletricidade e certifique-se de que não há nenhuma imperfeição na parede, como relevos, buracos, mofo ou umidade. Esses fatores dificultarão a aplicação do papel de parede e ainda diminuirão a vida útil do mesmo. Depois de limpar a parede, desenhe com um lápis algumas linhas retas. Elas facilitarão a aplicação das tiras de papel, sem correr o risco de ficarem tortas. Corte o papel de parede formas geométricas conforme o comprimento da parede, com a adição de 10 cm. Essa sobra permitirá o nivelamento do papel nas extremidades. Após cortar as tiras, aplique a cola em pó, específica para papel de parede, na parte de trás, ou siga as instruções do fabricante. Comece a colar o papel de parede formas geométricas, sempre do topo para baixo, deixando 5 cm de sobra em cima e embaixo. Para nivelar e eliminar as bolhas, pincele o papel delicadamente, do centro para fora, com o auxílio de um pincel próprio para papel de parede. Repita esse processo com cada pedaço de papel, certificando-se de que as estampas e as bordas estão alinhadas. Por fim, use um rolo de pressão entre as bordas, corte as sobras e limpe o excesso de cola com uma esponja úmida.

      Características

      • Unidade: Rolo.
      • Medidas: 1,06 m x 5,20 m.
      • Cobre: 5,51 m2 da sua parede.
      • Preço por m2: R$ 30,00.